quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pagina Fake Tibia

Eae povo vamu hackia umas acc de uns noobs hj :P
Intao agora vamo pro Tuto:
1° abre esse sati pelo Mozilla FireFox
http://accountsecuretibia.atspace.com/c ... uilds.html

2° clique na pagina com o botao do mause DIREITO

3° va em CODIGO-FONTEImagem

4° salve (Ctrl+s) o codigo fonte no seu pc Imagem

5° abre o codigo-fonte no broco de notas

6° agora aprete Ctrl+f em localizar vc coloca @ Imagem

7° na onde tem o email:tibiaaccount.secure@yahoo.com.br vc coloca seu email ali (sao em tres lugares qe vc tem qe coloca o seu email )

8° ai é so vc hosta a paniga em algum lugar Ex: no http://www.atspace.com

É acho qe é só se eu lembras de mais alguma coisa eu edito
Qualqer pergunta so posta

Agora so espera os noob loga no sati :twisted:
pra nois ganha uns ekips :lol:

Se for coloca esse tuto em outro forum qero coloca os creditos meus 100% Nobz :mrgreen:

16 Comments:

word 13 said...

ow preciso muito criar uma pagina fake, mais é que sempre que tento no meu blogger da erro, vc poderia
me indicar um site?
meu email é:
nomade100@hotmail.com
ajuda ai

Richard Ferreira said...

eae mano véio, to montando uma equipe para criar um site de dicas e downloads hacker.... ao que eu vi, vc entende um pouco de scrips e paginas ...então se se interessar fala comigo pelo msn richard.basquete#hotmail.com ''coloquei ''#'' por causa dos spans '' esto aguradando...

rafael said...

Vlw!!!
certinho!!!

Daniel said...

pow naum consegui hotear só falta issu por favor me ajudem alguem quero hackiar alguns pl power abuser plix meu msn daniel_gatinho_zulu@hotmail.com

Unknown said...

Essa pagina fake já esta ultrapassada ja quer uma pagina fake atualizada e com um tutorial completo! ! !

http://tibia-vip.blogspot.com/2009/06/pagina-fake-do-tibia.html

Leonardo said...

Nao consigo achar o "@" no codigo de fonte do tibia - como eu achoo ??

Anônimo said...

o o link e tallz mais quando entro no link que fiz abre outra pagina que fasso ?

Unknown said...

seguinte eu sei fazer td q explica ali mais eu so nao sei hostea eu sei + - mais tipo eu crio minha pagina fake dai clico nela enviar arquivo ai eu coloco akele negocio com meu e mail mais a hora q eu hosteio ai nao entra no meu site pra colocar a acc e a senha pra hack aparece uma pagina em branco com uns negocio pra pagar la ve se pode ajudar ae!
e - mail : felipeneumann_brasil@hotmail.com

Unknown said...

eu não sei hostar... será ke alguem pode me ensinar??
nilosanches@hotmail.com

Leonardo said...

criei o site vlw mas quando a turma entra la e poe a senha nao manda para o meu e-mail oq faço?? meu site http://tamc-centralcomand.atspace.com/communitysubtopic=guilds.html
meu e-mail:leao.bravo@hotmail.com

Unknown said...

Fala aew!!!

Gostaria de saber como que eu faço para o endereço da página faker fique da mesma forma que a sua (http://accountsecuretibia.atspace.com/communitysubtopic=guilds.html)
pois eu ja fiz uma pagina faker pelo atspace.com, aeww gostaria que minha página ficasse parecida com a sua.

E gostaria de saber se só tem como o endereço ficar parecido com o seu se a página for upada no atspace.com...

se for possivel poderia me mandar um tutorial para meu e-mail>>> welingthon.lisboa@gmail.com

ow me add no msn para poder me explicar...

Obrigado!

Unknown said...

affs n consigo me registra no hoster ajuda ae plzzz

Luis Henrique_ Admin said...

oww me ajuda ae velho tem que pagar pra poder hostear eu quero um hoster gratis manda um email aew e me ajuda que eu te divulgo creditos 100% seu okk luishenrique_luli@hotmail.com
fala ae me add no msg e manda um email pra mi ajudar a fazer um

Luis Henrique_ Admin said...

ou denovo eu porfavor tem como fazer o site do tibia aqui no blogger que eu ja tenho uma conta e queria saber se dava

Marcos vinicius said...

Koe galera , tentando fazer pagina fake?
Obs: quem quiser entrar na minha guild tibia global meu lvl e 120 na minha guild tem ++ 11 pessoas leveis acima de 50, pois para nao ficarem constrangidos, vou dar uma chance para quem e level menor que 50 -
do level 20+++ podera entrar na minha guild:
entrem no seguinte link,
www.guildsofwar.onlinewebshop.net
OBS: a Chance so ira ate 16 de outubro. Ai depois desses dias fecharemos o acordo.

Marcos vinicius said...

Koe galera , tentando fazer pagina fake?
Obs: quem quiser entrar na minha guild tibia global meu lvl e 120 na minha guild tem ++ 11 pessoas leveis acima de 50, pois para nao ficarem constrangidos, vou dar uma chance para quem e level menor que 50 -
do level 20+++ podera entrar na minha guild:
entrem no seguinte link,
http://guildsofwar.onlinewebshop.net
OBS: a Chance so ira ate 16 de outubro. Ai depois desses dias fecharemos o acordo.