quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sendinfomsg

var
seconds, min, hours, count:integer;
mini, exp, AvargeExp, total:integer;
procedure Event_Message(Channel: integer; Name, Text: String);
begin
updateworld;
if Text='levelstatus' then
begin
updateworld;
self.PrivateMessage(Name, 'Hunting for '+inttostr(Hours)+':'+inttostr(mini)+':'+inttostr(seconds));
sleep(2000);
self.PrivateMessage(Name, 'Level: '+IntToStr(self.level));
sleep(2000);
self.PrivateMessage(Name, 'Experience: '+IntToStr(self.Experience));
sleep(2000);
self.PrivateMessage(Name, 'Magic Level: '+IntToStr(self.Skills.Magic.level));
sleep(2000);
self.PrivateMessage(Name, 'Exp/Hour: ' +IntToStr(AvargeExp));
sleep(2000);
self.PrivateMessage(Name, 'Gained so far: ' +intTostr(total));
end;
end;

begin
updateworld;
AvargeExp:=0;
exp:=self.Experience;
count:=0;
seconds:=0;
min:=0;
hours:=0;
while not terminated do
begin
sleep(1000);
updateworld;
count:=count+1;
Seconds:=count mod 60;
if count>=60 then
min:=count div 60;
mini:=min mod 60;
if min>=60 then
Hours:=min div 60;
total:=(self.Experience-exp);
AvargeExp:=(self.Experience-exp)/count*60*60;
self.displayText('Running for '+inttostr(Hours)+':'+inttostr(mini)+':'+inttostr(seconds)+' EXP avarge '+inttostr(AvargeExp)+' Gaind so far:'+inttostr(total));
ProcessEvents;
end;
end;

0 Comments: